Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

BEACH TENNIS
12 de setembro de 2019 12:43
Sertaneja recebe última etapa do Grand Slam de Beach Tennis
Evento contou com grande público na Estância Punta del Este e trouxe dias inesquecíveis

A cidade de Sertaneja recebeu o último Grand Slam de Beach Tennis do ano. Entre 6 e 8 de setembro, a Estância Punta del Este recebeu 171 duplas para uma disputa inesquecível, tanto para quem jogou quanto para quem organizou.

 

O evento, quarta etapa do Grand Slam paranaense em 2019, contou com uma premiação interessante aos campeões. Ao todo, foram pagos R$4mil aos vencedores da categoria PRO. Foi uma grande oportunidade de estar entre amigos, conhecer novas pessoas de todo o Paraná e, claro, disputar o título que vale 2000 pontos no ranking paranaense. 

 

Confira abaixo o relato de Thiago Maranhão e Claudio Ribeiro, que atuaram na organização e comentaram sobre dificuldades, desafios e os pontos positivos de mais este grande evento no circuito paranaense.

 

“A organização foi feita meses antes do evento realmente acontecer. Tivemos várias reuniões antes do evento para podermos entregar todo o prometido aos atletas. Tínhamos preocupações que por vezes passam despercebidas pelo público mas que acabou dando tudo certo. Foram quase 200 inscritos e foi muito bom para nós. Disponibilizamos várias coisas diferentes para os atletas e participantes do evento, tais como passeio de balão, passeio de avião, recreação pra criançada, entre outros e tudo funcionou muito bem. O Grand Slam teve uma importância grande, porém o que mais nos preocupamos foi no bem-estar e na comodidade do atleta. Acreditamos que isso conseguimos alcançar com sucesso. Fica aqui o meu agradecimento em nome da TM Beach a todos os envolvidos neste evento e à Estância Punta del Este que comprou a ideia conosco e nos fez realizar um sonho com um torneio deste porte”, comentou Thiago Maranhão, um dos promotores do torneio.

 

“Esse foi o último Grand Slam de Beach Tennis do ano e com certeza foi o mais charmoso de todos. Foi muito bem organizado para agradar todos os beach tenistas presentes. Estávamos preocupados com o número de atletas e fomos surpreendidos com isso, afinal, foram mais de 200. O público compareceu em grande número nos três dias. O lugar é surreal, o pôr-do-sol é encantador, e certamente o torneio na Estância Punta del Este ficará para a história. A Star Beach e a TM Beach, promotoras do evento, estão cogitando realizar um novo torneio este ano, diante dessa ótima recepção e elogios que recebemos. Não poderíamos deixar de agradecer ao Silvio Pinheiro de Souza e à Federação, por acreditarem e incentivarem o Beach Tennis da região. Que venham mais torneios na Estância Punta del Este em breve”, acrescentou Claudio Ribeiro, que atuou na organização do Grand Slam.

 

Confira os campeões de cada chave clicando aqui.

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404