Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

BEACH TENNIS
23 de setembro de 2019 10:23
Infinity Beach recebe primeiro torneio FPT em Londrina
Evento agitou a academia na primeira quinzena de setembro. Veja detalhes

Entre 13 e 14 de setembro, foi realizado o FPT 500 de Beach Tennis na Infinity Beach, em Londrina. Pela primeira vez em sua história, a academia recebeu um torneio da Federação, e contou com atrações especiais para atender o público.

 

Sem qualquer imprevisto de horário e tendo uma ajuda do bom clima no fim de semana, o torneio transcorreu de maneira descontraída e com bons jogos, marca do Beach Tennis em todos os eventos referentes ao circuito paranaense.

 

De acordo com a arbitragem do evento, realizada por Beatriz Pavanello, houveram dois destaques dentre os atletas: Maria Eduarda Nakamura Henrique, de apenas 12 anos, foi finalista da categoria C ao lado da sua mãe, e levou o título da Sub-14; e Maria Eduarda Soares Cardoso, de 16 anos, que superou uma contusão no jogo da semifinal, virou o jogo e chegando à final da Mista C.

 

“Esse foi o primeiro evento de Beach Tennis organizado pela Infinity Beach. Mesmo acontecendo na semana seguinte do Gland Slam tivemos um número bom de atletas e um nível elevado de competição. Tivemos o apoio dos nossos parceiros para revitalização de quadra, serviço de fisioterapia e até sorteio de prêmios para atletas e convidados”, comentou Beatriz Pavanello, da Infinity, que atuou como árbitro-geral.

 

Confira as chaves e os vencedores do FPT 500 de Beach Tennis da Infinity clicando aqui.

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404