Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

COPA AMIGOS
23 de setembro de 2019 14:26
Copa Amigos chega à 11ª edição no Santa Mônica
Torneio beneficente reverteu renda para doações a quatro instituições paranaenses

Pela 11ª vez, o tênis paranaense se reuniu em torno de uma boa causa: a Copa Amigos foi realizada no Santa Mônica e reverteu fundos a entidades beneficentes de Curitiba. Nesta edição, foram contemplados com doações o Hospital Pequeno Príncipe, o Instituto Unidos pela Vida, o Instituto Raquetes Salvam Vidas e a Associação de Capoeira Arte e Raça.

 

Foram 98 tenistas inscritos e, apesar do mau tempo na capital paranaense, o evento não teve atrasos. O mais importante é que todos os presentes sejam contagiados com a alegria envolvida em um torneio de tênis que visa o bem estar e contribui com causas sociais. Por isso a Copa Amigos já tem tanto tempo de tradição e pavimenta a cada ano sua história envolvendo o esporte e a solidariedade.

 

“Foi um fim de semana de muita adversidade com tempo e a formação das chaves. Embora tenhamos remanejado muitas partidas, funcionou e deu certo. Finalizamos todos os jogos com sucesso. Ficamos muito felizes com a participação geral e principalmente com o engajamento de todos, que compreenderam bem, se flexibilizaram e entenderam a situação. Senti uma vibração muito legal no evento, todos super contentes. Me espantei com gente que eu nem conhecia e participou, elogiando. Gente que não joga muitos torneios no ano, às vezes nem está em boa forma física, mas fez questão de participar da Copa Amigos, porque conhece e quer ajudar a causa beneficente. A tendência é que aumente a adesão no futuro. Entendemos que o evento entrou no calendário da cidade definitivamente. As pessoas gostam de participar, às vezes retomam a atividade física por conta disso. Estamos muito felizes com esse retorno, já é o 11º ano de Copa Amigos”, comentou Fabio Kamada, um dos organizadores do torneio.

 

Como não poderia deixar de ser, disponibilizamos o link para a Galeria dos Campeões completa. Confira em:

https://fpt.com.br/Torneio/Finalistas/2019/fpt-series-500-copa-amigos-beneficente-smcc-3890


 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404