Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CAPACITAÇÃO
26 de setembro de 2019 10:00
Jean-Rene Lisnard estará no Congresso Brasileiro de Tênis
Francês tem grande passagem como tenista e treinador de atletas reconhecidos mundialmente

Enquanto aguardamos a chegada do III Congresso Brasileiro de Tênis, que acontece no Clube Curitibano, entre 15 e 17 de novembro, falemos de mais um palestrante confirmado. Nesta quinta-feira, falamos do francês Jean-Rene Lisnard. Lembramos que o evento terá como temática central os "Desafios à formação em longo prazo dos tenistas brasileiros".

 

Lisnard é fundador e Head Coach da ELITE TENNIS CENTRE, base de treinamento de Daniil Medvedev (4º ATP) e do Coach da Equipe Gilles Cervara, foi treinador do tenista russo durante todo o período de transição para o circuito profissional. Também foi treinador em tempo integral da ex-tenista número um do mundo Caroline Wozniacki e dos atletas Gilles Muller (21º ATP) and Johanna Konta (4ª WTA). Em 2012, atuou junto à USTA e com a Nike Tennis na elaboração de programas específicos para tenistas promissores como Jennifer Brady (60ª WTA), Dayana Yastremska (28ª WTA) e Andrey Rublev (31º ATP). Como tenista profissional, atingiu o posto de 84º do ranking da ATP em simples, com vitórias sobre tenistas expressivos como: Andy Murray, Magnus Norman, Marcelo Rios, Sebastien Grosjean, Thomas Johansson, Rainer Schuettler, Gaston Gaudio e Stanislas Wawrinka.

 

Fique ligado para os novos nomes de palestrantes que divulgaremos em breve, bem como a programação completa do evento, que será revelada nas próximas semanas.

 

Departamento de Capacitação - FPT