Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

RECONHECIMENTO
26 de setembro de 2019 18:32
Câmara de Londrina homenageia figuras do tênis paranaense
José Guilherme Danelon e Marcelo Tebet foram protagonistas em solenidade

Na última quarta-feira, duas figuras importantíssimas do tênis paranaense receberam uma homenagem especial na Câmara Municipal de Londrina. Com a presença do prefeito da cidade, Marcelo Belinati, e do presidente da Câmara, Ailton Nantes, José Guilherme Danelon e Marcelo Tebet receberam o Diploma de Reconhecimento Público de Londrina.

 

A Sessão Solene aconteceu na Sala das Sessões, e nada melhor do que falar com os homenageados para entender a dimensão do evento, bem como a importância que esse Diploma agrega a toda uma trajetória dedicada ao tênis. A FPT esteve representada na solenidade, na pessoa de Caio Cortela, seu vice-presidente e Diretor do Departamento de Capacitação.

 

“Todo mundo gosta de homenagens. Eu e o Marcelo ficamos muito felizes de ver nosso trabalho reconhecido pelo município de forma oficial. Isso se dá pelos mais de 180 torneios que já fizemos, pelos meninos que mandamos para universidades americanas, para o tênis de alto rendimento Fomos pioneiros em muita coisa no tênis do Paraná, trazendo cursos, clínicas, simpósios, congressos, torneios profissionais e amadores à cidade de Londrina. O que nos deixou muito felizes é saber que, depois esses 35 anos de trabalho, tivemos a Câmara lotada de amigos. Dentre as mais de 5 mil pessoas que ensinamos a jogar tênis, temos certeza de que nenhuma delas deu errado na vida. Ficamos felizes em ver o trabalho e ajudando a formar novos cidadãos pelo mundo todo, não só em Londrina. Hoje eles são nossos amigos, amigos que fizemos e levaremos por toda a vida. Os telefonemas e mensagens que recebemos nos últimos dias provam como fomos importante na vida deles durante o tempo que convivemos. Esses depoimentos nos deixam muito gratos”, comentou José Guilherme Danelon.

 

A FPT reconhece e agradece publicamente a José Guilherme Moraes Danelon e Marcelo Tebet pelos anos de trabalho dedicados ao esporte, sempre com muita inovação, levando o nome do tênis do Paraná a todo o Brasil.

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404