Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

ROLAND-GARROS
27 de setembro de 2019 13:09
Foto: Marcello Zambrana/CBT
Segundo dia de Roland-Garros terá início às 14h desta sexta
Evento está se afunilando e conhecerá seus semifinalistas nesta tarde, no Curitibano

Chegamos ao segundo dia de Roland-Garros Amateurs Series by Peugeot, no Clube Curitibano. Depois dos primeiros jogos, já é hora de conhecer os primeiros semifinalistas. Estão previstos 45 confrontos a partir das 14h desta sexta-feira.

Ao todo, são 128 tenistas envolvidos na primeira etapa do torneio, que é segmentado por idades e classes, sendo 13 categorias em disputa até a manhã de domingo, quando teremos as finais, a partir das 9h.

A emoção aumenta conforme nos aproximamos da definição dos quatro melhores de cada categoria. Os tenistas vivem a expectativa dupla de lutar pelo título e ainda concorrer ao sorteio de uma viagem com tudo pago (e direito a acompanhante) para Paris, em 2020, a fim de prestigiar o magnífico torneio de Roland-Garros.

O Roland-Garros Amateur Series by Peugeot foi realizado pela primeira vez na temporada 2018/2019. A competição é realizada por uma parceria entre a Confederação Brasileira de Tênis e a Federação Francesa de Tênis, com o patrocínio master da Peugeot.

Acompanhe a programação dos jogos do torneio no Tênis Integrado da CBT.

---

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404