Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

BEACH TENNIS
27 de setembro de 2019 15:39
FPT oferecerá transporte à delegação na Copa das Federações
Ônibus leito é apenas um dos benefícios envolvidos na disputa do torneio em Florianópolis

A FPT oferecerá uma série de benefícios à delegação que defenderá o Paraná na Copa das Federações de Beach Tennis, no mês de outubro, em Florianópolis. O evento nacional ocorre entre 3 e 6 de outubro no Jurerê Sports Center. 

 

O primeiro, e mais importante, é o custeio do transporte até Florianópolis. Sabendo que parte da delegação, entre atletas e treinadores, são de diferentes regiões do estado, foi feito um roteiro para a viagem de ônibus, partindo de Maringá e passando por Rolândia e Curitiba até o último trecho em Santa Catarina.

 

Esse benefício é parte do trabalho de incentivo à modalidade no estado, dado o fato de que a Copa das Federações é um evento de alcance nacional e de grande importância para as entidades e atletas envolvidos, uma oportunidade única de reunir os melhores atletas e técnicos do Brasil em um só evento competitivo.

 

“Ao todo, serão 44 atletas atendidos pelo transporte. que será viabilizado em ônibus leito, locado exclusivamente para nossos atletas que viajarão um dia antes da competição e poderão chegar para descansar e competir”, explicou Silvio de Souza, presidente da FPT.

 

“É o quarto ano que participo do torneio. Vejo um avanço grande da FPT em tudo que ela oferece aos atletas, desde o transporte até a hospedagem e uniforme para todos os atletas, em Jurerê. A ideia é que os atletas, em maioria amadores, se sintam como profissionais. A FPT vem investindo muito neste evento, talvez a que mais investe nos seus filiados e jogadores. Posso dizer isso pois conheço outras e vejo a diferença. O atleta vai para o torneio com o kit completo. É importante fazer isso porque o crescimento do esporte se passa por isso, pelos jogadores participarem de torneios e criarem metas, representarem o estado, estarem com seus amigos. É um ano que vamos muito fortes para buscar o título da Copa das Federações, comentou Gabriel Farah, Diretor de Beach Tennis da FPT.

 

Fique ligado, pois em breve teremos mais relatos de quem está na organização da viagem da delegação paranaense para a Copa das Federações. 

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404