Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

BEACH TENNIS
02 de outubro de 2019 09:51
FPT apresenta uniformes da delegação na Copa das Federações
Parceria com a Murano e a 3XBit estão no fardamento distribuído para a equipe paranaense

A FPT oferecerá uma série de benefícios à delegação que defenderá o Paraná na Copa das Federações de Beach Tennis, no mês de outubro, em Florianópolis. O evento nacional ocorre entre 3 e 6 de outubro no Jurerê Sports Center. 

 

“A Federação se prepara todos os anos para a Copa das Federações, oportunizando que os jogadores estejam uniformizados, por demanda de regulamento da competição. Assim sendo, neste ano contamos com o apoio da Murano, que traz uma qualidade ímpar aos uniformes, com design diferente e especial para a ocasião, destacando o logo da Federação e a marca do nosso Beach Tennis, além da parceria com a 3XBit. Este ano os atletas contarão com três camisetas e uma blusa, pois sabemos que o clima em Santa Catarina é um pouco mais ameno do que o do Paraná e demais locais. Por isso oferecemos os agasalhos para manter nossos jogadores uniformizados também no frio. Esperamos que eles se sintam acolhidos com esse benefício dos uniformes, em mais essa grande competição e agradecemos aos nossos apoiadores da Murano e 3XBit por esta parceria, que dure por muitos e muitos anos”, comentou Silvio Pinheiro de Souza, presidente da FPT.

 

“À exemplo da Copa das Federações Infantojuvenil, é de suma importância colocarmos a Murano no Beach Tennis. Consideramos isso como oportunidade de mostrar nosso produto. A nova coleção de verão sai no mês de outubro e é bom para fixar a marca, e que as pessoas saibam que a Murano está com o Beach Tennis, com visibilidade nacional. Estar também agregando valor, mesmo porque, na minha opinião, a FPT é uma das mais organizadas do país, e tem nos mostrado isso com resultados e o trabalho no dia-a-dia”, avaliou Alex Foganholi, da Murano.

 

Fique ligado, pois em breve teremos mais relatos de quem está na organização da viagem da delegação paranaense para a Copa das Federações. 

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404