Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

BEACH TENNIS
03 de outubro de 2019 11:29
FPT oferece hospedagem aos atletas na Copa das Federações
Hotel Batuíra recebe a delegação paranaense em Florianópolis. Veja detalhes

A FPT oferecerá uma série de benefícios à delegação que defenderá o Paraná na Copa das Federações, no mês de outubro, em Florianópolis. O evento nacional começa nesta quinta-feira, 3 de outubro, no Jurerê Sports Center. 

 

Neste post, falamos do auxílio de hospedagem que a FPT concedeu aos atletas. São quartos duplos e triplos, no Hotel Batuíra, localizado no bairro Praia das Canasvieiras.

 

A delegação paranaense já se encontra em Florianópolis para a disputa do evento, que terá início na quinta-feira. Falamos com Rubens Storto, da Arena GoBeach, que está acompanhando a equipe para a Copa das Federações como um dos treinadores. 

 

“Nos últimos anos que nós acompanhamos a FPT na Copa das Federações, ficou bem claro que é a Federação mais organizada dentre as que participam do evento. A FPT oferece um ônibus aos atletas, um hotel muito bacana, uniforme de primeira linha. Os próprios diretores, presidentes e atletas das outras entidades olham e veem como a FPT se diferencia das outras. Isso, para o atleta, é importantíssimo. Ele se sente lisonjeado e com certeza vai dar o máximo de si nos jogos por estar representando o Paraná. É um orgulho para o atleta representar o Paraná na Copa das Federações. Este ano espero que briguemos pela primeira colocação, estamos indo com uma equipe muito forte”, comentou Rubinho.

 

Fique ligado, pois em breve divulgaremos as primeiras informações do torneio, com atualizações de resultado e outros detalhes.

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404