Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TÊNIS ESPECIAL
04 de outubro de 2019 13:46
Atletas do Tênis Especial do Paraná brilham em Campo Largo
Robson Teodoro e Eduardo Mueller tiveram bom desempenho no Circuito Campolarguense

Entre os dias 28 e 29 de setembro foi disputada a quarta etapa do Circuito Campolarguense de Tênis. Na categoria iniciantes, os atletas do projeto Tênis Especial do Paraná Robson Teodoro e Eduardo Mueller participaram e tiveram desempenho notável.

 

Acompanhados pelo treinador e voluntário Marcelo Siqueira, os tenistas mostraram muito esforço e dedicação, sendo recompensados com um bom resultado no torneio, que era aberto ao público. Robson foi derrotado nas quartas de final, enquanto Eduardo foi semifinalista e comemorou o terceiro lugar. O fim de semana também foi proveitoso para Marcelo, que foi campeão da categoria A. O torneio foi disputado por 26 atletas divididos em três categorias, A, B e C, para iniciantes. 

 

“O evento foi muito bom, com nível competitivo forte. Nossos atletas fizeram um bom jogo na chance que tiveram. Estiveram em grande dia, mas infelizmente os adversários estavam em um nível superior e ganharam as partidas. Isso faz parte. Que sirva de aprendizagem para que eles corrijam onde houver falhas durante os treinamentos no meio da semana”, observou Marcelo Siqueira.

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404