Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CAPACITAÇÃO
07 de outubro de 2019 09:53
Enrique Perez estará no III Congresso Brasileiro de Tênis
Capitão da Equipe Uruguaia na Copa Davis confirmou presença no evento em novembro

Enquanto aguardamos a chegada do III Congresso Brasileiro de Tênis, que acontece no Clube Curitibano, entre 15 e 17 de novembro, falemos de mais um palestrante confirmado. Hoje destacamos o uruguaio Enrique Perez. Lembramos que o evento terá como temática central os "Desafios à formação em longo prazo dos tenistas brasileiros".

 

Capitão da equipe do Uruguai da Copa Davis há 16 anos (de 1996 a 2001 e de 2010 até o presente momento), Enrique Perez colaborou com as equipes da Davis do Brasil, Chile, Equador e Espanha, destacando-se como principais resultados o acesso da equipe equatoriana ao Grupo Mundial e a final entre Espanha e Austrália, em 2003. Como treinador de tenistas profissionais participou de: 52 Grand Slams; 3 Jogos Olímpicos; mais de 60 ATPs 1000 e 140 ATPs 500. Foi treinador de diversos tenistas que se destacaram do ranking profissional da ATP, dentre eles: Alex Corretja (ESP); Andre Sá (BRA); Carlos Costa (ESP); Fernando Meligeni (BRA); Francisco Clavet (ESP); Galo Blanco (ESP); Karim Alami (MOR); Marcelo Filippini (URU); e Nicolas Lapentti (ECU). Desde de 2016 é Diretor de Tênis do Carrasco Lawn Tennis em Montevidéu.

 

Inscreva-se até 23/10 com valor promocional

Dois pacotes estão disponíveis aos participantes. O primeiro dará acesso a todas as palestras e apresentações; cinco coffee breaks; um kit do Congresso; e Certificado de participação (tendo o mínimo de 75% de carga horária no evento), com o valor especial de R$490,00 até o dia 23 de outubro. O segundo inclui todos os itens do pacote 1, mais dois almoços nos dias 15 e 16 de novembro. O valor é de R$550,00 até o dia 23 de outubro. Inscreva-se no link abaixo:

 

https://forms.gle/F38b4svioqer8Qdb8 

 

Fique ligado para os novos nomes de palestrantes que divulgaremos em breve, bem como a programação completa do evento, que será revelada até a próxima sexta-feira.

 

Departamento de Capacitação - FPT