Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CAPACITAÇÃO
08 de outubro de 2019 09:55
Michel Milistetd estará no III Congresso Brasileiro de Tênis
Michel atua como consultor em organizações esportivas na formação de atletas e treinadores

Enquanto aguardamos a chegada do III Congresso Brasileiro de Tênis, que acontece no Clube Curitibano, entre 15 e 17 de novembro, confirmamos mais uma presença importante, a de Michel Milistetd. Lembramos que o evento terá como temática central os "Desafios à formação em longo prazo dos tenistas brasileiros".

 

Michel Milistetd é professor Adjunto da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Doutor em Educação Física. Coordenador do Núcleo de Pesquisa em Pedagogia do Esporte (NUPPE-UFSC). Tem formação como Coach Developer pelo International Council for Coaching Excellence/Nippon Sports Sciences University (ICCE/NSSU). É consultor em organizações esportivas na formação de atletas e treinadores. Membro do grupo de trabalho internacional para desenvolvimento de treinadores de alta performance (ICCE). Atua nas áreas de Treinamento Esportivo, Pedagogia do Esporte e Formação de Treinadores.

 

Inscreva-se até 23/10 com valor promocional

Dois pacotes estão disponíveis aos participantes. O primeiro dará acesso a todas as palestras e apresentações; cinco coffee breaks; um kit do Congresso; e Certificado de participação (tendo o mínimo de 75% de carga horária no evento), com o valor especial de R$490,00 até o dia 23 de outubro. O segundo inclui todos os itens do pacote 1, mais dois almoços nos dias 15 e 16 de novembro. O valor é de R$550,00 até o dia 23 de outubro. Inscreva-se no link abaixo:

 

https://forms.gle/F38b4svioqer8Qdb8 

 

Fique ligado para os novos nomes de palestrantes que divulgaremos em breve, bem como a programação completa do evento, que será revelada até o fim desta semana.

 

Departamento de Capacitação - FPT