Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TELIANA
09 de outubro de 2019 15:50
Teliana Pereira volta a disputar uma final de ITF na Itália
Atleta participou do ITF 25K em Santa Margherita de Pula e foi derrotada por croata

No último domingo, 6 de outubro, Teliana Pereira alcançou o vice-campeonato do ITF US$25 mil, em Santa Margherita de Pula, na Itália. A atleta foi derrotada pela croata Tena Lukas por 2 sets a 0.

 

Teliana, que está retornando após problemas com lesões, fez sua primeira final em quatro anos e está retomando a boa forma. “Estou super feliz, foi uma semana muito positiva. Fiz vários jogos, fisicamente estou muito bem. Eu percebi que meu trabalho na parte física deu resultado. Fazer uma final depois de tanto tempo é muito importante. Hoje não consegui jogar meu melhor tênis, oscilei bastante, mas sabemos que isso faz parte do dia a dia do tenista. Agora é focar para a próxima semana. Sempre há expectativa, mas estou confiante que eu estou no caminho certo e fazendo um bom trabalho”, comentou a tenista.

 

Ex-número 1 do Brasil, a pernambucana radicada no Paraná emplacou uma ótima sequência de seis vitórias, sendo duas no qualy e mais quatro na chave principal. Pela participação no torneio Teliana, somou 30 pontos no ranking ITF. Nesta semana, a tenista está na Espanha para disputar o ITF Riba Roja de Tubia. 

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404