Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CAPACITAÇÃO
16 de outubro de 2019 11:18
Envie seu trabalho para o Congresso Brasileiro de Tênis
Normas para a divulgação de trabalho estão disponíveis no link abaixo

Hoje divulgamos as normas para submissão de trabalhos para o III Congresso Brasileiro de Tênis. O evento, que acontece entre os dias 15 e 17 de novembro, no Clube Curitibano, já tem programação definida e palestrantes confirmados. Mas você, treinador, também pode participar expondo seu trabalho. 

 

Esclarecemos, antes de mais nada, que a data limite para envio de trabalhos é no dia 27 de outubro. O aceite será divulgado a partir de 5 de novembro. Para que o trabalho seja apresentado, o prazo limite para o pagamento da taxa de inscrição por um dos autores é 5 de novembro. 

 

Confira o PDF com as normas clicando aqui.

 

Envie seu trabalho por meio deste formulário a seguir:

https://forms.gle/5QHtHcAkYgcMGD557

 

“A FPT considera o III Congresso Brasileiro de Tênis é um evento que sintetiza o trabalho do Departamento de Capacitação, pois reúne os melhores profissionais do país no setor em torno de uma busca por atualização. Acreditamos nessa missão e incentivamos o máximo possível, tendo em vista a influência dessas palestras na rotina dos nossos treinadores, impactando também a evolução dos atletas que convivem com eles diariamente. A expectativa é a melhor possível, tanto em relação à qualidade das apresentações quanto pela estrutura que será montada para receber todos os participantes no Clube Curitibano”, comentou Silvio Pinheiro de Souza, presidente da FPT.

 

Lembramos também que as inscrições estão abertas, e com valor promocional, até o dia 23 de outubro. Portanto, não perca tempo e garanta a sua vaga. Veja mais detalhes a seguir.

 

Inscreva-se até 23/10 com valor promocional

Dois pacotes estão disponíveis aos participantes. O primeiro dará acesso a todas as palestras e apresentações; cinco coffee breaks; um kit do Congresso; e Certificado de participação (tendo o mínimo de 75% de carga horária no evento), com o valor especial de R$490,00 até o dia 23 de outubro. O segundo inclui todos os itens do pacote 1, mais dois almoços nos dias 15 e 16 de novembro. O valor é de R$550,00 até o dia 23 de outubro. Inscreva-se no link abaixo:

 

https://forms.gle/F38b4svioqer8Qdb8 

 

Departamento de Capacitação - FPT