Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CBI
17 de outubro de 2019 15:38
Foto: Clube Curitibano
Brasileiro Interclubes terá última etapa no Clube Curitibano
Evento nacional contará com 364 atletas na sede Lucius Smythe. Veja detalhes

Curitiba recebe, a partir desta sexta-feira, 18 de outubro, o Brasileiro Interclubes de Tênis. O evento, que será disputado até 27 de outubro, é promovido pelo Comitê Brasileiro de Clubes em parceria com a CBT e terá sua última etapa no Clube Curitibano, na sede Lucius Smythe.

 

O Brasileiro Interclubes de Tênis conta com as seguintes categorias elegíveis: GA e G1 de 12, 14, 16 e 18 anos. Os atletas pontuam no ranking individual CBT e para seus clubes. Ao todo, serão 364 tenistas de todo o país reunidos no Curitibano até o dia 27.

 

“É muito grande a nossa expectativa e estamos felizes com o talento e o desempenho dos nossos atletas. É um orgulho para o Clube Curitibano ser reconhecido como um dos melhores formadores de tenistas do país”, afirma o presidente do Clube, Renato Ramalho.

 

Os donos da casa estarão representados por 42 atletas divididos entre as categorias. “Certamente nossos resultados são reflexo do esforço dos atletas e do apoio que o Clube vem dando ao esporte”, acrescentou o supervisor técnico de tênis, Mauricio Kolisnik de Matos.

 

Confira abaixo a lista com todas as equipes participantes:

 

Aeroclube RN; Associação Esportiva Siderúrgica de Tubarão – AEST; Assembleia Paraense; Associação Brasileira Hebraica de São Paulo; Associação dos Jovens Tenistas Potiguares;  Associação Leopoldina Juvenil; Avenida Tênis Clube; Círculo Militar do Paraná; Clube Athletico Paulistano; Club de Regatas Vasco da Gama; Clube Bahiano de Tênis; Clube Curitibano; Clube de Campo de Rio Claro; Clube de Campo de Piracicaba; Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral; Clube dos Funcionários da CSN; Clube Duque de Caxias; Clube Esperia; Clube Internacional de Regatas; Clube Paineiras do Morumby; Costa Verde Tennis Clube; Country Clube de Goiás; Esporte Clube Pinheiros; Fluminense Football Club; Graciosa Country Clube; Grêmio Náutico União; Iate Clube de Brasília; Instituto Pro Brasil; Itamirim Clube de Campo; Minas Tênis Clube; Pampulha Iate Clube; Paysandu Sport Club; Praia Clube de Uberlândia; Recreio da Juventude; Sociedade Hípica de Campinas; Sociedade Recreativa Mampituba; Sociedade de Ginástica Porto Alegre – SOGIPA;) Sport Club Corinthians Paulista; Sport Clube do Recife; Tijuca Tênis Clube.

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404