Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INTERCLUBES
22 de outubro de 2019 13:52
Atenção aos prazos de transferência para o Interclubes
Interclubes de Seniors e de Beach Tennis encerram prazo de inscrições em novembro

O mês de novembro será intenso para a FPT e os atletas do tênis e do beach tennis. Afinal de contas, teremos dois Interclubes acontecendo no período de trinta dias. Fechando o circuito deste ano na competição, o evento de Seniors será realizado, como em todos os anos, no Santa Mônica. Enquanto isso, as praias de Caiobá receberão o Interclubes de Beach Tennis. Vem muita emoção por aí.

 

Informamos, porém, que o prazo de transferências e inscrições está chegando ao fim. Os clubes precisam se atentar à data-limite para evitar problemas maiores. No Interclubes de Seniors, o prazo vai até o dia 8 de novembro para transferências. Enquanto no Interclubes de Beach Tennis, a data final é o dia 13 de novembro.

 

Caiobá receberá os atletas do Beach Tennis entre 29 de novembro e 1º de dezembro. Na última edição do torneio, o Clube Curitibano foi o campeão. Neste ano, tivemos também as edições regionais da competição, em Curitiba e Maringá. Na Capital, o Curitibano levou a melhor, enquanto a AABB ficou com o título no Interior. Agora os clubes medem forças para saber quem é o melhor do ano nas praias.

 

No tênis de campo, o Interclubes de Seniors encerra o ano no Santa Mônica. O evento acontece entre 21 e 24 de novembro, em Colombo. O Graciosa foi o campeão em 2018, e espera repetir o bom papel em 2019. Ao longo do ano, tivemos duas outras edições do Interclubes Paranaense. A primeira delas, no Clube Curitibano, marcou a conquista da DM Tênis pelo Infantojuvenil. Em julho, foi a vez do Interclubes de Classes, uma verdadeira tradição da FPT, que reuniu toda a comunidade tenística no Paraná. O Curitibano ficou mais uma vez com o título em um dia eletrizante de decisão.

 

Estamos ansiosos para a chegada de novembro, pois é hora de conhecer os novos campeões do Interclubes. E vocês, atletas? Já estão contando os dias?

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404