Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CAPACITAÇÃO
23 de outubro de 2019 11:37
Último dia para inscrições no Congresso Brasileiro de Tênis
Hoje, 23 de outubro, é o fim do prazo para adquirir os pacotes promocionais

Lembramos aos treinadores que hoje é o último dia para se inscrever no Congresso Brasileiro de Tênis, que acontecerá no Clube Curitibano entre os dias 15 e 17 de novembro. Nesta quarta-feira, 23 de outubro, é o último dia em que os pacotes estão acessíveis com valor promocional.

 

São muitas presenças importantes de especialistas. Figuras que já fizeram muito pelo esporte em diferentes segmentos. Jaime Oncins, Jean Rene Lisnard, Philippe Rome, Enrique Perez, Ludgero Braga Neto, Hugo Daibert, Luiz Peniza, Michel Milistetd e Mauricio Matos são os palestrantes que estarão no Congresso, transmitindo conteúdo inédito em três dias de evento. Além das apresentações, haverá mesa redonda com todos eles, o que garante uma interação com os treinadores. 

 

Clique aqui para conferir a programação oficial do evento, além dos temas de cada apresentação: https://fpt.com.br/Noticias/Info/3199/capacitacao-veja-a-programacao-do-iii-congresso-brasileiro-de-tenis

 

Veja mais detalhes sobre os dois pacotes a seguir:

 

O primeiro dará acesso a todas as palestras e apresentações; cinco coffee breaks; um kit do Congresso; e Certificado de participação (tendo o mínimo de 75% de carga horária no evento), com o valor especial de R$490,00 até o dia 23 de outubro. O segundo inclui todos os itens do pacote 1, mais dois almoços nos dias 15 e 16 de novembro. O valor é de R$550,00 até o dia 23 de outubro.

 

Inscreva-se no link ao lado: https://forms.gle/F38b4svioqer8Qdb8 

 

Departamento de Capacitação - FPT