Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT INFORMA
24 de outubro de 2019 09:38
FPT Informa sobre regulamento do Interclubes de Beach Tennis
Pedimos a atenção dos dirigentes de clubes para dois pontos cruciais do regulamento

A FPT informa que está disponível um novo regulamento do Interclubes de Beach Tennis, com alterações importantes no que se refere a regras e cadastro dos atletas inscritos. Pedimos total atenção dos dirigentes de clubes para as informações a seguir.

 

Entre as questões de maior relevância está a forma de inscrição no torneio. Reiteramos uma informação a respeito da forma de cadastro: a FPT ficará responsável pelo envio da ficha de inscrições, em formato Excel, com nomes pré-determinados pela Federação. Feito isso, a agremiação poderá apenas escolher nomes dessa lista para compor suas equipes. Os competidores devem obrigatoriamente cadastrados no sistema da FPT, com a sigla de sua respectiva agremiação no cadastro. Será cobrada uma taxa de R$30 aos atletas sem anuidade paga.

 

Por fim, entre os destaques, está uma nova regra referente às categorias em disputa. Os atletas poderão atuar em suas categorias de cadastro ou acima delas. No caso das categorias por idade, os jogadores também poderão figurar entre os mais novos, exceção feita à sub-14, na qual é proibida a inclusão de atletas mais velhos. Em suma: um jogador da categoria C poderá ser inscrito na C, B, A ou PRO. Caso o jogador não tenha previsão de participar em nenhuma categoria escolhida por falta de quórum, ele poderá ser remanejado, evitando assim qualquer chance de W.O.

 

Clique aqui para acessar o Regulamento do Interclubes de Beach Tennis:

https://drive.google.com/open?id=1RQbcRC0clzEhE5I0BVnHEo9rti84soJN

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404