Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

JOGOS DA NATUREZA
25 de outubro de 2019 11:34
Mundial de Beach Tennis agita o litoral no final de semana
Mundial de Beach Tennis está na programação dos Jogos de Aventura e Natureza neste fim de semana

Os Jogos de Aventura e Natureza são palco do Caiobá Open de Beach Tennis, que faz parte do Circuito Mundial da Federação Internacional de Tênis (ITF, sigla em inglês). O evento começou nesta quinta-feira e segue até o próximo domingo (27) na Praia Mansa, em Matinhos.

A competição conta com 380 inscritos, entre atletas amadores e a profissionais, 26 quadras instaladas e premiação de US$ 10 mil. Representantes da elite do Brasil, Estados Unidos, Itália, Uruguai e Venezuela estarão presentes. Destaque para a líder do ranking mundial feminino, Rafaella Miiller (Brasil), e para o 2º do mundo no masculino, o italiano Alessandro Calbucci.

Os Jogos de Aventura e Natureza também levam ao litoral neste fim de semana competições de vôlei de praia, skate, bodyboarding, corrida de aventura, corrida de rua vela, parapente, beach soccer e futevôlei. Confira a agenda completa em jogosaventuraenatureza.com/agenda.

 

Serviço
Caiobá Open de Beach Tennis – etapa do Circuito Mundial ITF/Jogos de Aventura e Natureza;
Local: Matinhos, Balneário Caiobá – Praia Mansa;
Quando: do dia 24 a 27 de outubro;
Entrada gratuita.

 

FONTE:
http://www.esporte.pr.gov.br/Noticia/Mundial-de-Beach-Tennis-esta-na-programacao-dos-Jogos-de-Aventura-e-Natureza-neste-fim-de