Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT INFORMA
31 de outubro de 2019 12:11
FPT oferece aulas gratuitas de tênis
Crianças de 7 a 12 anos tem dois horários para aulas, às terças e quintas. Veja detalhes

A FPT informa que ainda restam vagas para o projeto com a Superintendência do Esporte, que viabiliza aulas voltadas para crianças de 7 a 12 anos, sem custo. O intuito é fomentar o tênis junto à comunidade local, bem como possíveis interessados na prática da modalidade.

 

As aulas ocorrem nas quadras da FPT, na R. Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1020, no Capão da Imbuia, às terças e quintas-feiras, às 10h ou às 16h. Os professores são Marcelo Siqueira e Thiago Ratton.

 

“A iniciativa é movimentar as quadras da Federação, buscando envolver mais a comunidade local para auxiliar principalmente no cuidado do local, que por ser público, infelizmente sofre com a ações de vandalismo. Além, claro, de facilitar o acesso ao tênis a crianças que não tenham muitas condições. No passado, o projeto já revelou alguns tenistas que chegaram ao universitário americano. As aulas são de iniciação e visam proporcionar um contato com o esporte, socialização e auxílio na educação das crianças”, explicou o superintendente da FPT, Daniel Vila Hreczuck.

 

Para mais informações, contate marketing@fpt.com.br para encaixe nas turmas e outros detalhes.

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404