Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

PONTE
05 de novembro de 2019 12:03
Projeto Ponte celebra cinco anos com evento em Maringá
Iniciativa atende crianças carentes da região por meio de inclusão no tênis

O Projeto Ponte, de Maringá, está completando cinco anos de existência. A iniciativa, que tem o apoio da ATM e do Clube Olímpico, comemorou a data com um almoço especial, reunindo voluntários, professores e alunos, no último domingo, 3 de outubro.

 

A comunidade do tênis local se reuniu para celebrar os cinco anos do projeto, que atende crianças carentes da região e dá a elas uma perspectiva de vida por meio do esporte. A FPT também apoia o Projeto Ponte, de maneira a fomentar o tênis e incentivar cada vez mais pessoas à prática, independente da classe social.

 

Parabenizamos todos os profissionais envolvidos na iniciativa e reforçamos a importância de gestos como este. Que venham muitos anos mais para o Projeto Ponte e as pessoas que o tornam possível. 

 

Aproveitamos a ocasião para reforçar que entre os dias 21 e 24 de novembro acontece um FPT 250 beneficente no Clube Olímpico de Maringá, em parceria com a Souza Academia de Tênis e o Feijão Team Tennis. As inscrições vão até o dia 13 de novembro. 

 

Visite o hotsite e garanta a sua vaga em: 

https://fpt.com.br/Torneio/Info/2019/fpt-series-250-projeto-ponte-beneficente-com-3919


 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404