Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FINALS
14 de novembro de 2019 11:57
Vem aí o Grand Slam Finals 2019, no Santa Mônica
Expectativa de inscrições é grande para o evento que encerra o calendário do ano

Atenção, tenistas paranaenses! Vem aí mais uma edição do Grand Slam Finals! Neste ano, o torneio será realizado no Santa Mônica, em Colombo, entre os dias 11 e 15 de dezembro, encerrando o calendário do ano no circuito paranaense.

 

Confirmada a data, é hora de se inscrever! O prazo vai até o dia 5 de dezembro, mas não deixe para a última hora, pois a expectativa de inscritos é enorme, com presença dos melhores talentos do estado em busca do último gás no ranking de classes, rumo ao título ou a uma boa colocação para fechar 2019 com alto astral.

 

No ano passado, tivemos 288 inscrições no evento, recebido pelo Clube Curitibano. Por se tratar de um Grand Slam que pode decidir campeões de diversas categorias no ano ou alterar drasticamente a situação no ranking de classes. Por este motivo, a procura dos tenistas é enorme e cada rodada se torna mais emocionante.

 

Para mais informações ou inscrições, visite o hotsite do Grand Slam Finals pelo seguinte link: https://fpt.com.br/Torneio/Info/2019/fpt-series-2000-grand-slam-finals-smcc-3930


 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404