Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INTERCLUBES
25 de novembro de 2019 18:18
Graciosa conquista o título do Interclubes de Seniors
Torneio foi recebido pelo Santa Mônica no último fim de semana, em Colombo

Entre os dias 21 e 24 de novembro, o Santa Mônica recebeu mais uma edição do Interclubes de Seniors, em Colombo. Concluída a disputa deste ano, tivemos o mesmo vencedor da última edição: o Graciosa faturou o título e manteve a tradição no torneio.

 

A vitória veio na tarde de domingo, abrindo boa vantagem para os demais. Clube Curitibano e Santa Mônica completaram o pódio, em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Apesar da chuva que caiu no sábado e nas primeiras horas da manhã de domingo, o Interclubes não sofreu grandes alterações e transcorreu dentro do previsto.

 

Foram 12 categorias em disputa, sendo 8 no masculino e 5 no feminino. Dentre essas, sete foram vencidas pelo Graciosa, que aproveitou suas melhores chances para encaminhar mais esta conquista.

 

“Estamos muito satisfeitos com o desempenho dos nossos atletas no Interclubes de Seniors, realizado no Santa Mônica no último final de semana, o qual envolveu os principais clubes e academias de Curitiba e região. A primeira colocação e a pontuação realmente expressiva foi obtida com os atletas que fazem parte do Graciosa Country Club há muito tempo. Agradecemos e parabenizamos a organização impecável deste evento, bem como como os atletas que se dispuseram a participar e  nos proporcionaram partidas disputadíssimas”, comentou Heloisa Fortes, Diretora do Tênis Feminino do Graciosa.

 

Confira a Galeria dos Campeões completa com todas as categorias: 

https://fpt.com.br/Torneio/Finalistas/2019/interclubes-paranaense-de-seniors-seniors-smcc-3920

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404