Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

PESQUISA ITF
11 de dezembro de 2019 11:08
Responda à pesquisa da ITF sobre ferramentas de trabalho
ITF quer saber quais são as ferramentas utilizadas por treinadores em rotinas de trabalho

Nos últimos anos, a ITF vem trabalhando forte na criação de ferramentas que facilitem o acesso dos treinadores à formação/informação de qualidade. A última novidade foi o lançamento da ITF Tennis Academy, uma plataforma online em que treinadores e profissionais envolvidos com a nossa modalidade podem seguir aprendendo e trocando informações. 

 

No intuito de compreender quais as tecnologias utilizadas com maior frequência pelos treinadores na rotina de trabalho e para seguirem se desenvolvendo foi nos solicitado divulgar a pesquisa “La utilización de nuevas tecnologías de la información y la comunicación por parte del entrenador de tenis”. 

 

Os resultados dessa pesquisa serão utilizados para a melhoria e elaboração dos próximos projetos. Dessa forma, gostaríamos de contar com a participação do maior número de treinadores possível para que possamos aumentar a nossa representatividade junto à ITF e assim solicitarmos que os materiais também sejam traduzidos para o português. O preenchimento completo da pesquisa leva apenas 5 minutos e pode ser realizado pelo link abaixo:

 

https://forms.gle/1guGJP9tSF8m5ZMQA 

 

Contamos com a colaboração de todos!

 

Departamento de Capacitação - FPT