Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CAPACITAÇÃO
13 de dezembro de 2019 11:01
Tennis Drills visita Foz do Iguaçu com Glauco Pereira
Módulo 1 do curso foi realizado na NG2B. Confira detalhes e a lista de participantes

Foz do Iguaçu foi o palco para mais uma edição do curso de Capacitação Tennis Drills 1, de Glauco Pereira. O curso, realizado na NG2B em 30 de novembro, recebeu treinadores da região para mais dinâmicas em quadra e exercícios para serem aplicados em rotinas de treinamento.

 

Segundo Glauco Pereira, a aceitação dos treinadores foi boa, e já há um plano para novos módulos na cidade, em curto prazo. “Eu fui até Foz do Iguaçu em parceria com a FPT, e com a NG2B, ministrar o módulo 1 do Tennis Drills para os professores da região. Tivemos 17 inscritos da região de Foz e também do Paraguai. Já ministrei em Maringá e Curitiba o módulo, e como das outras vezes, foi um sucesso, muito bacana. Estamos vendo datas para realizar o módulo 2, também em Foz. Foi tudo muito bem realizado e aceito pelos presentes”, comentou.

 

Estiveram presentes no curso: Nelson Brizuela, Pedro Brizuela Leiva, Robson Perini, Sergio Pineda, Teddy Almeida, Rafael Luis Viera, André Morais, Alexandre Prado, João Teixeira Dias, Ricardo Moreira, Maurílio de Sousa Lira, Gian Klaus Nardi, Cesar Nascimento, Willian de Oliveira Browaski, Diego Carrascosa, Augusto Santos da Silva e Thiago Saldanha

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404