Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

BEACH TENNIS
14 de janeiro de 2020 10:56
Inscreva-se no torneio de Beach Tennis do Verão Maior
Evento com apoio do Governo do Estado terá inscrições gratuitas em Guaratuba

Guaratuba receberá, ao fim do mês, um dos primeiros eventos da temporada 2020 de Beach Tennis. Entre 24 e 26 de janeiro, será realizado um FPT 100 da modalidade, o Verão Maior, um evento com apoio do Governo do Estado do Paraná.

 

Aproveitamos a ocasião para informar que, neste fim de semana, entre 18 e 19 de janeiro, a FPT promoverá clínicas de Beach Tennis em seis cidades: Shangrila, Ipanema, Matinhos, Caiobá, Praia de Leste e Guaratuba, pontos agitadíssimos durante o verão paranaense. 

 

Se você deseja se iniciar no esporte, fique ligado nessas clínicas para poder participar do torneio em Guaratuba, pois as inscrições serão limitadas. Mas não vacile! As inscrições são gratuitas e se encerram no dia 20 de janeiro! Participe dessa festa do esporte paranaense no litoral, para quem está começando no Beach Tennis. As categorias B, C e D masculinas e femininas estarão abertas para inscrições.

 

Para se inscrever ou acessar mais informações, acesse: https://fpt.com.br/Torneio/Info/2020/fpt-beach-series-100-bt-series-fpt100-praias-verao-maior-3942

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404