Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT 70 ANOS
17 de janeiro de 2020 14:26
FPT comemora 70 anos de trabalho e dedicação ao esporte
Presidente da Federação fala sobre desafios e compromisso da entidade

Nesta sexta-feira, 17 de janeiro, a FPT completa mais um ano de história. E não é qualquer data: já são 70 anos de muito trabalho, evolução e dedicação ao tênis e Beach Tennis paranaense. Queremos dividir a satisfação deste momento com quem faz o nosso esporte: atletas, clubes, academias, treinadores e árbitros.

 

Agradecemos a vocês que participam de forma intensa de nossas competições, cursos e eventos, colaborando com sugestões para a melhora do serviço que oferecemos. Trabalhamos semanalmente para impactar a vida esportiva e social dos nossos federados, um foco de nossa gestão. Nos interessa ver cada vez mais gente jogando tênis e beach tennis, é este o objetivo final: o fomento e a elevação da qualidade na prática esportiva.

 

“Desde que assumi a FPT, o foco foi dar atenção a três pilares: Federado, Capacitação e funcionários, passando por um momento de reestruturação interna, pudemos organizar os setores e responsabilidades para melhor atender nosso federado. Com as ações de Capacitação e um trabalho intenso de Caio Cortela, conseguimos identificar demandas  e prioridades para conteúdos a serem ofertados aos nossos professores. Isso, de quebra, culminará com a entrega de melhores serviços e conhecimento aos nossos atletas.Para os federados, nunca faltou motivação em buscar novos produtos. Desde um formato mais competitivo para os torneios, agora mais atrativos, com maiores premiações, até a chegada da modalidade do Beach Tennis, que com seus diretores Gabriel Farah e Rubinho colocam o esporte em evidência Brasil afora. Nestes 70 anos, muita bolinha rolou nas quadras paranaenses e em 2020 não será diferente. Neste ano, organizaremos junto aos clubes muitos outros torneios estaduais e também internacionais, como o ITF para tenistas em cadeira de rodas (inédito no estado), ITF juvenil Londrina e Curitiba, Future Feminino no Graciosa, sem falar nos tradicionais Interclubes de Tênis e Beach Tennis e nossos Grand Slams. Parabenizo, portanto, cada presidente que passou e contribuiu para o crescimento desta entidade tornando-a forte e respeitada. Agradeço aos clubes fundadores: Círculo Militar, Clube Curitibano, Graciosa Country Clube, Coritiba Foot Ball Club e Londrina Country Club e a todos os clubes e atletas filiados que nos ajudam, diariamente, a ser mais fortes”, comentou Silvio Pinheiro de Souza, presidente da FPT.

 

Nos próximos dias, publicaremos textos especiais resgatando um pouco da história da FPT. Fique ligado no site e nas nossas redes sociais!

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404