Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

BEACH TENNIS
22 de janeiro de 2020 10:59
Foto: Agência Estadual de Notícias
Clínicas de Beach Tennis e torneios agitam praias do Paraná
Eventos ocorrem em parceria com o projeto Verão Maior, do Governo do Estado

Seis cidades do Paraná receberam, ao longo do último fim de semana, clínicas de Beach Tennis nas praias paranaenses. O evento, que faz parte do projeto Verão Maior, em parceria com o Governo do Estado, agitou as areias de Shangrila, Ipanema, Praia de Leste, Matinhos, Caiobá e Guaratuba.

 

O fomento ao Beach Tennis durante a alta temporada é uma forma de atrair novos jogadores para a modalidade, passando pelas clínicas de iniciação e torneios festivos. Cerca de 250 pessoas prestigiaram as atividades nas seis cidades.

 

Não bastava apenas ensinar os princípios e regras do jogo. Para que os presentes pudessem sentir o gostinho de uma disputa, torneios relâmpago foram realizados nas praias, o que criou certa expectativa para um FPT 100 em Guaratuba, entre 24 e 26 de janeiro. A disputa abre o calendário do Beach Tennis em 2020 e abrirá espaço para as categorias B, C e D.

 

No dia 26, próximo domingo, haverá uma competição relâmpago em Guaratuba. Quem estiver na cidade e estiver disposto a participar de atividades envolvendo Beach Tennis, pode procurar o posto da ABTG para mais informações.

 

Confira o calendário completo dos torneios de Beach Tennis confirmados em 2020: https://fpt.com.br/Torneio/Calendario/2019

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404