Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

VERÃO MAIOR
29 de janeiro de 2020 12:19
Verão Maior agita Guaratuba com eventos de Beach Tennis
Dois torneios mobilizaram o público no último fim de semana, atraindo iniciantes

A FPT marcou presença no verão paranaense, sobretudo na praia de Guaratuba, onde aconteceu um FPT 100 especial de Beach Tennis. O evento, realizado entre 25 e 26 de janeiro, foi mais uma ação em parceria com o Governo do Estado, no projeto Verão Maior. 

 

Durante o mês de janeiro, foram realizadas clínicas de beach tennis, para introduzir os conceitos básicos do jogo a iniciantes. Além disso, torneios festivos agitaram as praias de seis cidades no litoral. Guaratuba foi o foco de duas competições no último fim de semana. 

 

A primeira, oficial do circuito paranaense, contou com 31 duplas inscritas nas categorias B, C e D. A segunda, com aspecto mais lúdico, foi a Team Cup, juntando os tenistas iniciantes com atletas experientes na modalidade.

 

Foi um fim de semana de muita diversão e disputa por pontos nas areias, ampliando ainda mais o número de praticantes do Beach Tennis, a modalidade que mais cresce no país e que é perfeita para um verão quente como o de 2020. 

 

Confira mais informações e as chaves do FPT100 de Guaratuba em: https://fpt.com.br/Torneio/Info/2020/fpt-beach-series-100-praias-verao-maior-3942

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404