Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

DUPLAS
12 de fevereiro de 2020 15:35
Confira as novidades dos torneios de duplas da FPT em 2020
Atletas não-filiados poderão participar de eventos de duplas ao longo do ano

Visando incentivar a disputa de torneios de duplas, a FPT não mais cobrará uma taxa de 30 reais de inscrição para atletas não-federados. O valor único será de 75 reais, independente da filiação. A medida surge para impactar o número de inscritos nos eventos do circuito paranaense, entre outras ações.

 

Observamos, por conta disso, que serão 12 torneios de duplas programados para este ano, o dobro do realizado ao longo de 2019, o que denota o incentivo da FPT para eventos dessa modalidade. Além disso, contaremos com apoio da Prefeitura de Curitiba, que em seu planejamento incluirá projetos de revitalização em quadras no Jardim Botânico e no Xaxim, que serão palcos de torneios (em parceria com a FPT) nos meses de julho e agosto. A verba arrecadada com inscrições será destinada para as obras.

 

Assim sendo, se você planeja participar de mais torneios de duplas nesta temporada, fique atento! Duas competições de duplas já estão com inscrições abertas! Ambos começam no dia 27 de fevereiro, no Clube Três Marias, em Curitiba, e outro no Clube Olímpico de Maringá. Corra para garantir a sua vaga até a semana que vem, acessando a aba Torneios no nosso site: https://fpt.com.br/Torneio/Calendario/2020

 

Por fim, existe a possibilidade de que torneios FPT 250 de simples no calendário de 2020 possam se tornar em eventos de duplas, caso houver demanda, dependendo de um acerto prévio com o promotor com a devida antecedência.

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404