Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CREF
19 de fevereiro de 2020 11:43
FPT participa de reunião no CREF junto a outras Federações
Evento foi realizado na sede do CREF, com propostas de ações conjuntas no esporte

Na última semana, a FPT esteve presente em uma reunião do Conselho Regional de Educação Física, o CREF. Representada pelo Diretor Técnico, Bruno Andrade, a Federação participou de um debate sobre novas parcerias e procedimentos fiscalizatórios. 

 

O evento aconteceu na sede do CREF, em Curitiba, contando com a presença de outras Federações esportivas vinculadas ao Conselho, além de representantes de autoridades locais e da Assembleia Legislativa. 

 

Entre as pautas discutidas, estiveram os problemas de renovação nos esportes de quadra no Sul do país e parcerias com outras Federações na área de Capacitação continuada. O objetivo era ouvir outras entidades, para um trabalho conjunto de diversos segmentos.

 

“A reunião foi convocada pelo presidente do CREF, junto a outros presidentes de Federações. Buscávamos um feedback das entidades sobre eventos, cadastros de professores, explicando a importância legal do fomento nos cadastros de profissionais dessas Federações junto ao CREF. Falamos sobre os próximos convênios das Federações com o CREF. Para isso, será realizada outra reunião, em breve, para efetivar o que foi discutido inicialmente”, comentou Bruno Andrade, Diretor Técnico da FPT.

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404