Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

BT 500
03 de março de 2020 09:59
Rolândia recebeu FPT Beach Series 500
Evento realizado na Academia Thiago Maranhão contou com 19 categorias

Rolândia recebeu o segundo torneio de beach tennis em 2020, desta vez um evento com grau de pontuação 500. Ao todo 118 inscrições foram feitas em categorias que se dividiram em 6 masculinas, 6 femininas e 7 mistas.

Os participantes realmente se envolveram no evento. Quando não estavam em suas partidas, estavam na torcida por amigos, familiares ou assistindo os jogos de seus futuros adversários, tentando obter alguma informação que pudesse gerar vantagem nos confrontos. Isso gerou uma atmosfera ótima no evento.

Além de contar pontos para o ranking que classifica para a Copa das Federações de Beach Tennis, o torneio faz parte do circuito Onil, um circuito novo que terá ao longo de 2020 vários eventos no estado. A organização do circuito comentou que busca realizar torneios de qualidade, atendendo da melhor forma possível cada jogador, transformando o Circuito Onil em referência para o esporte.

Realizado entre os dias 27/02 até 01/03, o FPT Beach Series 500 contou com o patrocínio da Onil Group, Salgueiro Ferragens e da Planeta Tênis. A Full Sports & Entertainment apoiou o evento e a realização ficou por conta da FPT e da academia TM Beach.

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404