Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

BT 1000
04 de março de 2020 10:55
Torneio em Curitiba quebrou recorde de inscritos
WIN recebeu FPT 1000 que conta para classificação da Copa das Federações

A Win Esportes de Areia recebeu entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março o torneio FPT 1000 de Beach Tennis que contou com a participação de 322 jogadores em 33 categorias diferentes.

A maior procura logicamente foi para as categorias que classificam para a Copa das Federações de Beach Tennis. Ao todo foram disputadas 11 categorias no masculino, 12 categorias no feminino e 10 categorias mistas.

O evento bateu recorde de inscritos, se tornando o maior torneio de beach tennis estadual já realizado. Anteriormente os 2 maiores eventos em quantidade de jogadores era os Grand Slams realizado em Curitiba e em Guaratuba em 2019, que contaram com 275 e 261 inscritos respectivamente.

A maciça participação de jogadores e o clima maravilhoso criado pela torcida durante os 4 dias de evento mostram que a disputa pelas vagas na Copa das Federações será muito acirrada.

Para conferir as chaves do torneio e os vencedores, acesse a Galeria de Campeões do evento aqui. Também confira fotos do evento no facebook e instagram da FPT.

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404