Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

PRÉ-QUALY
05 de março de 2020 11:24
Pré-qualy dará vaga para torneios profissionais
Eventos realizados em março e abril darão vaga para qualy de Future em Curitiba

Dois torneios pré-qualy serão realizados em Curitiba em março e abril e darão vaga para o qualy de torneios future masculino e feminino que ocorrerão em março e maio.

O primeiro pré-qualy irá acontecer entre os dias 20 e 22 de março na Academia Pereira Tennis em Campo Largo. A campeã do evento ganhará vaga para o qualy da etapa de Curitiba do Circuito Feminino Future de Tênis, que acontece entre os dias 23 e 29 de março no Graciosa Country Club. As inscrições para o Pré-Qualy podem ser feitas aqui, via site da FPT até o dia 12 de março. O valor de inscrição será de R$ 110,00.

O Future masculino acontece entre os dias 04 e 10 de maio, também no Graciosa, com o nome de Brasil Tennis Classic. O Pré-Qualy será realizado no 3 Marias Clube de Campo entre os dias 17 e 19 de abril, também com o valor de R$ 110,00 e a inscrição pode ser feita pelo site da FPT clicando aqui , até o dia 09 de abril.

Os torneios future tem chancela ITF e já se tornaram eventos tradicionais no calendário paranaense. Em 2019 a italiana Jasmine Paolini faturou o torneio de simples feminino e e a dupla brasileira formada por Paula Gonçalves e Luisa Stefani venceu as duplas. No masculino o argentino Juan Pablo Ficovich venceu a simples e os brasileiros Igor Marcondes e Felipe Meligeni venceram as duplas.

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404