Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

APP
09 de março de 2020 10:14
FPT lança aplicativo de celular
Coquetel de lançamento marca comemorações dos 70 anos da federação

Na sexta-feira, dia 06 de março a FPT realizou o coquetel de lançamento do aplicativo de celular. O app já disponível para Android e iOS e irá deixar digital o acesso a carteirinha e ao clube de benefícios.

O lançamento também traz novidades para o Clube de Benefícios, que agora passa a ter bandeira Ciklus, uma empresa do Grupo RIC. Agora os tenistas poderão verificar e escolher os benefícios que irão usar através do aplicativo, o que irá possibilitar que todos confiram o quanto de desconto já obtiveram no ano. Além disso, aproximadamente 100 empresas novas passam a integrar o portfólio de parceiros da FPT.

Criado com o objetivo de agregar valor a anuidade e inscrições do torneio, oferecendo uma forma de retorno financeiro aos federados, o Clube de Benefícios FPT passa a se chamar Clube FPT e pode ser encontrado para download.

Visando criar uma verdadeira comunidade do tênis no Paraná os tenistas não federados, mas que possuam cadastro na federação também poderão usufruir de benefícios. Nesse caso, quem não tiver a anuidade em dia, poderá escolher 5 descontos dentro do período de 1 ano para aproveitar. Já os federados têm acesso ilimitado aos descontos.

O coquetel de lançamento contou com a participação de vários clubes e academias de Curitiba, inúmeros professores de tênis e de beach tennis e alguns jogadores que se destacaram em eventos recentes. Aproveitando a reunião das entidades, foram feitas entregas de bonificações as entidades que atingiram valores expressivos de anuidades de seus jogadores.

Segundo o regulamento da FPT, entidades que tiveram mais de 25 federados em 2019 pelo beach tennis já estavam aptas a receber a bonificação. No tênis para se credenciar a receber a bonificação era necessário que a entidade chegasse a no mínimo 40 federados.

Convidamos a todos os tenistas a baixarem o aplicativo “Clube FPT” para terem acesso a carteirinha online e aos descontos oferecidos pelas empresas parceiras. Começando por Curitiba o objetivo nos próximos meses é se expandir para as cidades do interior.

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404