Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

Pré-qualy
11 de março de 2020 15:39
lnscrições de Pré-Qualy feminino encerram amanhã
Jogadoras tem até a meia-noite de 12/03 para efetuar sua inscrição

Encerram amanhã as inscrições para o pré-qualy do Circuito Feminino Future de Tênis, que dará vaga para o qualy do torneio. O future será realizado no Graciosa Country Club entre os dias 23 e 29 de março.

O pré-qualy irá acontecer entre os dias 20 e 22 de março na Academia Pereira Tennis em Campo Largo. Com 6 quadras, sendo 5 de saibro (1 coberta) e 1 quadra rápida a sede do evento tem toda relação com o público feminino, afinal de contas é o local de treino de Teliana Pereira, tenista número 1 do Brasil por vários anos e que representou o país nas Olimpíadas do Rio-2016.

A própria Teliana está inscrita na chave principal do evento, que ainda contará com a brasileira Gabriela Cé, número 232 do mundo. No qualy 41 jogadoras já estão confirmadas e outras 11 estão de alternates.

O torneio que oferecerá 25 mil dólares em premiação terá o sing-in do qualifying fechando dia 21 de março às 18 horas, mas quem vencer o torneio realizado pela FPT em parceria com a Academia Pereira Tennis, terá a vaga garantida para o começo das disputas do qualy no dia seguinte (22). No dia 24 de março começa a chave principal.

Garanta aqui sua inscrição.

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o patrocínio da Decathlon, Artengo e Sandever e o apoio da Murano e do Governo do Estado do Paraná.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404