Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

Patrocínio
12 de março de 2020 09:36
Artengo é a nova patrocinadora do tênis no Paraná
Empresa irá fornecer bolas para eventos de tênis de classes e infantojuvenil

Na segunda-feira o presidente da FPT Silvio Pinheiro de Souza e o vice-presidente Caio Cortela estiveram na sede da Decathlon para a assinatura do contrato de patrocínio com a empresa.

A partir de março as bolas utilizadas nos torneios da Federação Paranaense de Tênis passam a ser a Artengo TB 920, mesma bola utilizada no ATP 250 de Metz, na França, também conhecido como Moselle Open.

O contrato estende a parceria com a Decathlon além do beach tennis. Fornecedora das bolas Sandever, agora a empresa também passa a fornecer as bolas para os eventos de tênis.

Segundo o presidente Silvio a parceria irá trazer inúmeros benefícios para os jogadores: “A bola da Artengo tem ótima qualidade e a parceria com a Decathlon possibilita a longo prazo várias oportunidades. Já realizamos a entrega de caixas de bolas Artengo aos clube e academias filiadas que atingiram mais de 40 tenistas federados em 2019. E para 2020 teremos a possibilidade de trabalhar com vários brindes da Decathlon para os tenistas e beach tenistas. Também estamos trabalhando uma frente com a empresa que envolva os professores, que são sempre muito importantes na divulgação do esporte. ”

Diogo Pedroso, responsável pelo marketing da Artengo e Sandever comentou sobre a parceria entre as entidades: “A Federação Paranaense de Tênis tem feito um ótimo trabalho nas modalidades de tênis e beach tennis e a visão da entidade está alinhada com a missão e os valores da Decathlon”.

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o patrocínio da Decathlon, Artengo e Sandever e o apoio da Murano e do Governo do Estado do Paraná.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404