Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT 500
17 de março de 2020 10:25
Mercês recebeu torneio no final de semana
Foram disputadas as categorias B do FPT Class Series 500

No final de semana foi realizado na Mercês Tênis Clube o FPT Class Series 500 com as categorias B. Foram 79 inscritos em 9 categorias em um dos últimos torneios realizados no estado antes da paralisação de eventos devido ao COVID-19.

Duas finais chamaram atenção pelo equilíbrio. Na 5ª classe masculina B, Élton Gil da DRTT venceu de virada Bruno Magliari do Clube Duque de Caxias em um jogo resolvido no detalhe. Magliari venceu o primeiro set por 6/4, Gil devolveu o placar no 2º set e no super-tie break um ponto definiu o jogo em 10/8.

Pela 7ª classe masculina B, Diego Bertuol venceu também de virada Alessandro Ielo num jogo com grande oscilação. Ielo venceu o primeiro set por 6/0 e parecia ter controle do jogo, porém Bertuol quase devolveu o placar no 2º set, venceu por 6/1 e dava a impressão de ir para o super tie-break com a vantagem. No set decisivo o jogo equilibrou, os jogadores foram trocando pontos até Bertuol conseguir fechar por 12/10.

Você pode conferir aqui a galeria de campeões aqui e as fotos no facebook e instagram da FPT.

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o patrocínio da Decathlon, Artengo e Sandever e o apoio da Murano e do Governo do Estado do Paraná.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404