Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

Destaque
30 de abril de 2020 17:06
Tenista da semana completa 3 anos
Desde 2017, o quadro já contou a história de 91 jogadores do estado

No dia 04/05/2017 foi ao ar pela primeira vez o quadro chamado Tenista da Semana. O intuito era contar história de tenistas e beach tenistas que participam de torneios em todo o estado, ou representam bem o Paraná em competições fora de nossas fronteiras.

O sucesso da ideia se mostrará nessa próxima segunda-feira, três anos após Isabela Córdova ser entrevistada, contabilizamos 91 histórias contadas, ou melhor 97, se a expansão do quadro para a revista FPTinMagazine entrar na conta.

Em 2019, após o sucesso na revista produzida exclusivamente para falar sobre a Conferencia Regional de Treinadores, realizada pela FPT, em parceria com a ITF e a CBT, a FPTinMagazine tornou-se bimestral, e levou o quadro de destacar jogadores para dentro dela, na seção Tenista da Edição. Seis histórias foram contadas neste quadro, duas delas, já readaptadas em 2020 para o site no quadro original.

O quadro que começou com a periodicidade mensal em 2017, ganhou algumas exceções em 2018, finalmente se tornando semanal em 2019. Os números de histórias contadas duplicaram no ano em questão.

Se em 2017 contamos a história de 14 jogadores, em 2018 já foram 25, chegando a quarente e duas histórias em 2019. Esse ano, 10 histórias já foram contadas, e além dos 3 anos, o quadro chegará a 100 entrevistas, outro número marcante.

A partir de segunda-feira, faremos um especial, relembrado todos os jogadores e destacando anualmente o que aconteceu no quadro, que retratou inúmeras conquistas, em dois momentos homenageou a perda de tenistas queridos e no final, retratou muito amor ao tênis, tênis em cadeira de rodas e beach tennis.

Nossos jogadores são ricos em histórias, por isso queremos aproveitar o momento e convidar você a contar a sua. Envie um e-mail para imprensa@fpt.com.br contando sua relação com o esporte, suas conquistas, seus ídolos e como a participação nos torneios da FPT e o esporte impactam em sua vida. Quem sabe você não tem a honra de ser o 100º tenista da semana?

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o patrocínio da Decathlon, Artengo e Sandever e o apoio da Murano e do Governo do Estado do Paraná.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404