Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

Relembre
08 de maio de 2020 16:05
Parte final do especial sobre o Tenista da Semana
Ao todo foram 5 matérias ao longo da semana relembrando os entrevistados

No dia 22 de abril de 2020 foi ao ar o último tenista da semana publicado. O beach tenista Giovanni Cariani, que já havia sido tenista da edição na FPTinMagazine nos contou como está se mantendo em forma devido a paralisação pela pandemia mundial.

A história dele foi a 91ª contada no quadro desde seu início em 2017, e agora entramos em contagem regressiva para o tenista da semana número 100. Pode ser você! Envie um e-mail para imprensa@fpt.com.br contando sua relação com o esporte, suas conquistas, seus ídolos e como a participação nos torneios da FPT e o esporte impactam em sua vida, que publicaremos com o maior prazer.

Enquanto esse momento não chega, vamos terminar de relembrar quem já participou do quadro. Assim como Giovanni, o paraatleta Cristiano Brito já havia participado do quadro tenista da edição na FPTinMagazine de 2019 e nos contou sobre seus desafios no atual ano, na matéria que foi publicada em 15/04. Nicole Serraglio, Marcio Silva, Matheus Roth e Marco Benedetto foram os outros selecionados para tenista da edição nas publicações da revista online de 2019.

Até a paralisação de torneios havíamos contados 5 histórias de conquistas de tenistas paranaenses. Nicole Moura e Rodrigo Cruz se destacaram em torneios nacionais, enquanto Edinei Sousa, Igor Castor e Franklin Sakamoto tiveram destaque estadual.

Após isso, nós voltamos para conversar com jogadores que terminaram o ano de 2019 no topo do ranking de suas categorias, um feito bem complicado e que mereceu destaque. Jabes de Quadros Neto, Renan Bragatto Abate e Dalzira Silveira nos contaram um pouco de sua história e deram dicas para aqueles que buscam um dia finalizar o ano como o tenista número 1 de sua categoria.

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o patrocínio da Decathlon, Artengo e Sandever e o apoio da Murano e do Governo do Estado do Paraná.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404