Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

Filiados
11 de maio de 2020 15:08
Clubes e Academias do Paraná: NG2B
Academia existente desde 2005, ampliou recentemente para atender ao beach tennis

O tênis em Foz do Iguaçu é um grande sucesso. Hoje pode-se dizer que é uma das cidades do Paraná mais apaixonada pelo esporte, e hoje encerramos a viagem pela cidade no quadro que conta a história de nossos filiados.

Contamos as belas histórias do Foz do Iguaçu Country Club, do CITI Tênis e hoje vamos falar sobre Nelson Brizuela e a academia NG2B, fundada por ele em 2005. A rica história de Nelson e sua relação com o tênis em Foz do Iguaçu por si só, já daria uma ótima matéria, então abaixo iremos focar apenas na história da academia que hoje compõe os filiados da FPT.

Fundada em 2005, a NG2B iniciou seus trabalhos com apenas 2 quadras de saibro. Anos mais tarde, em 2015, a grande procura pelo esporte resultou no aumento de outras duas quadras de tênis, totalizando as 4 que hoje compõem a academia. Hoje a academia conta também com um Studio Personal Fitness, uma Academia de Musculação e 2 quadras de beach tennis.

“Sou professor em Foz do Iguaçu desde 1985, e de lá pra cá é nítido o crescimento e interesse do tênis na cidade. Buscar motivação para que esse interesse esteja sempre em ascensão faz parte da minha rotina, incentivando os alunos e organizando novos eventos que venham divulgar o tênis.” Comentou Nelson.

O proprietário da academia também destaca a união entre as entidades para o sucesso do esporte a cidade: “Tenho também que mencionar que a colaboração existente entre as academias e clubes, bem como, a grande presença e constante participação dos tenistas de todas as agremiações, fazem com que os torneios sejam sempre exitosos. Participam também dos nossos eventos, atletas da região e também de Cidade de Leste, no Paraguai. A maioria dos jogadores se conhecem e apesar do espírito de competitividade estar presente, sempre prevalece a boa amizade e harmonia, fazendo do tênis um esporte salutar e familiar, que vem agregando lazer, alegria, saúde e respeito entre todos”.

Para conhecer melhor a academia acesse o site: http://ng2btenis.blogspot.com/ ou faça contato pelo telefone: 3027-2041

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o patrocínio da Decathlon, Artengo e Sandever e o apoio da Murano e do Governo do Estado do Paraná.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404