Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

Relembre
18 de maio de 2020 15:22
Especial tricampeonato da Copa das Federações
Comemorando os 70 anos da FPT, iremos relembrar os 3 títulos do Paraná no torneio

A Copa das Federações é sem dúvida um evento especial, saindo um pouco das tradicionais disputas individuais, o evento coloca para trabalhar junto, jogadores que passam anos se enfrentando nas quadras do Paraná como rivais.

Para participar do evento os jogadores necessitam ser convocados, mas participar do evento pode ser uma experiência inesquecível. Jogar com torcida no tênis é sempre algo diferente e especial e não são poucos os jogadores que crescem nesse momento. Para os tenistas infantojuvenil é uma experiência, para um dia quem sabe, chegar a Copa Davis ou a Fed Cup, com o conhecimento de como lidar com essa pressão diferente.

Se participar de tal evento já é algo especial, ter seu nome na equipe campeã geral é algo ainda mais marcante. Por isso nas próximas semanas iremos relembrar os três títulos que o Paraná conquistou e algumas histórias das conquistas.

Começaremos essa semana pela conquista mais recente, o título arrancado na vontade no último confronto de 2016, depois iremos falar do título conquistado em casa no ano de 2011 e finalizaremos lembrando a primeira conquista, a vitória da equipe em 2002.

Acompanhe nossos canais de comunicação e caso queria compartilhar alguma história ou foto de uma dessas conquistas nos envie um e-mail no imprensa@fpt.com.br

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o patrocínio da Decathlon, Artengo e Sandever e o apoio da Murano e do Governo do Estado do Paraná.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404