Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

Universitário
25 de maio de 2020 15:32
Paranaense é premiado no tênis universitário
Marcelo Tebet ganhou dois renomados prêmios norte-americanos

O tênis paranaense também faz bonito em quadras nos Estados Unidos. E bem bonito! O paranaense Marcelo Tebet Filho encerrou sua carreira no tênis universitário conquistando dois importantes prêmios norte-americanos: o Arthur Ashe Leadership & Sportsmanship Award e o Rafael Osuna Sportsmanship Award, ambos pela Associação de Tênis Universitário.

Tebet foi o primeiro jogador da história da Florida Gulf Coast University a conquistar os dois prêmios e apenas o segundo a conquistar alguma honraria na história do programa da universidade. O prêmio Arthur Ashe reconhece os jogadores de todo os Estados Unidos que deram mostras excepcionais de espírito esportivo, liderança, resultados acadêmicos, participação na comunidade e conquistas no tênis. Enquanto o prêmio Rafael Osuna premia os jogadores que demonstraram as mesmas características, porém apenas entre os jogadores da divisão 1 da NCAA, o tênis universitário norte-americano.

Ano passado Marcelo Tebet Filho já havia contribuído com várias vitórias que ajudaram a FGCU a conquistar a sua conferência e ir para as disputas nacionais, sendo eleito o jogador mais valioso da conferência. Agora o londrinense deverá seguir no tênis, mas na carreira de treinador na universidade.

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o patrocínio da Decathlon, Artengo e Sandever e o apoio da Murano e do Governo do Estado do Paraná.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404