Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

Filiados
18 de junho de 2020 17:54
Clubes e Academias do Paraná: Bytennis
Localizada no Pilarzinho, academia conta com 5 quadras cobertas e 3 abertas

Todo praticante de tênis sabe que o clima é um dos maiores adversários para a prática do esporte. Em uma cidade como Curitiba, de clima frio e chuvas constantes quadras cobertas fazem ainda mais sucesso.

Fundada em 2008, pelo professor Márcio Dantas, muito conhecido como Sukita, a Academia Bytennis levou em consideração esse aspecto e hoje possui em suas 5 quadras cobertas um diferencial.

A estrutura conta ainda com mais 3 quadras descobertas, um amplo estacionamento, uma loja e um estúdio com aulas de pilates. Entre os serviços, além da locação de quadra, a academia conta também com encordoamento e diversos tipos de aulas:

-Aulas de tênis para adultos e crianças (individuais, em duplas ou em grupos);

-Equipe de alto rendimento;

-Aulas para todos os níveis de alunos: iniciantes, intermediários e avançado  

-Tênis Kids para crianças de 4 a 12 anos utilizando o método Play-and-Stay da ITF;

-Aulas de Baby Tennis a partir dos 3 anos;

A filosofia da academia de formar professores também é um diferencial, buscando aqueles que já foram boleiros, capacitando a dar aulas e mantendo eles atualizados através de cursos da FPT, CBT e ITF, todos graduados em Educação Física.

O horário de funcionamento da academia é de segunda a sexta  das 07h às 22h, aos sábados das 07h as 19h e aos domingos das 08h as 13h. O telefone para contato é o 3235-3332.

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o patrocínio da Decathlon, Artengo e Sandever e o apoio da Murano e do Governo do Estado do Paraná.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404