Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

Beach Tennis
13 de julho de 2020 15:11
CBT cria comitê consultivo para o Beach Tennis
Paranaense Isadora Simões faz parte do comitê

A Confederação Brasileira de Tênis, apresentou uma grande novidade para os amantes da modalidade na semana passada. A criação do Comitê Consultivo do Beach Tennis, grupo formado por atletas profissionais e amadores que ajudará a Confederação a discutir e implementar ações para fortalecer o esporte no país.

O comitê será formado por nove integrantes, com ampla representação dos atletas. Serão dois jogadores do profissional masculino, duas do profissional feminino, um homem e uma mulher do amador, os dois capitães das seleções profissional e juvenil, além do coordenador de beach tennis da CBT. Além de propor linhas de ação, programas e projetos e apontar caminhos para o futuro da modalidade, o grupo poderá acompanhar de perto o trabalho realizado pela entidade

A paranaense Isadora Simões é uma das integrantes do comitê e falou a FPT sobre a criação dessa novidade: “Fiquei muito feliz com o convite da CBT para esse comitê que possui pessoas com grandes nomes no circuito brasileiro de beach tennis. Espero fazer o melhor pelo beach no nosso país e contribuir com esse esporte que amo. O nosso comitê consultivo tem como objetivo de contribuir com o desenvolvimento e fomento do beach tennis. A escolha foi muito acertiva pois dá voz a diferentes categorias e interesses do esporte. ”

Confira os Membros do Comitê Consultivo do Beach Tennis

André Baran (Profissional masculino)

Vinícius Font (Profissional masculino)

Flávia Muniz (Profissional feminino)

Isadora Simões (Profissional feminino)

Narck Rodrigues (Amador masculino)

Adriana Blasio (Amador feminino)

Alex Mingozzi (capitão da seleção brasileira profissional)

Plácido Russo (capitão da seleção brasileira juvenil)

Jeferson Pinto (CBT)

 

A matéria completa pode ser acessada no link: http://www.cbt-tenis.com.br/noticiasc.php?cod=4065

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o patrocínio da Decathlon, Artengo e Sandever e o apoio da Murano e do Governo do Estado do Paraná.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404