Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

Campanha
20 de julho de 2020 15:37
FPT lança campanha para arrecadar fundos
Brindes serão oferecidos aos participantes que adquirirem cotas

A FPT aproveitando o dia do amigo (20/07) lançou hoje a primeira fase de uma campanha de auxílio que visa arrecadar fundos para a manutenção da entidade.

Desde do final de março a Federação Paranaense de Tênis está com seus eventos paralisado devido a pandemia de COVID-19, nesse período a entidade está sem receitas e mesmo assim têm honrando os salários dos colaboradores graças a uma reserva financeira. Além disso, várias atividades têm sido mantidas, a principal delas são as tentativas de recursos estaduais e municipais solicitando que suspensão das atividades de tênis e beach tennis sejam revistas.

Sendo assim, a FPT soltará ao longo das próximas semanas várias campanhas de ajuda intituladas: “Amigos do Tênis” e “Amigo do Beach Tennis”, onde os tenistas e beach tenistas adquirem uma cota financeira e recebem um brinde.

Nesse primeiro momento os brindes ofertados são os uniformes das equipes da Copa das Federações que ainda estão em estoque na FPT. Estamos informando os tamanhos ainda disponíveis para que as pessoas possam adquirir um tamanho que sirva, porém, o maior intuito da campanha é auxiliar a entidade para que possamos continuar lutando pelos nossos esportes junto as autoridades.

Para ajudar basta preencher os dados no link: https://forms.gle/dYAwNo9vzzotiexL7 e selecionar o tamanho do brinde que você quer receber embaixo da foto. Será gerado um boleto e enviado no e-mail cadastrado. Tão logo a confirmação do pagamento seja feita o material será separado. Participe e colabore para o tênis e para o beach tennis no estado.

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o patrocínio da Decathlon, Artengo e Sandever e o apoio da Murano e do Governo do Estado do Paraná.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404