Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

Quadras
30 de julho de 2020 17:30
Oportunidade para adquirir Academia Prieto Tennis
Academia de Tênis e Beach Tennis em Curitiba está à venda

Com o início do retorno das atividades de academias de tênis, o esporte tem ganhado visibilidade em virtude de ser um dos mais seguros de se praticar considerando a transmissão do novo Coronavírus. Notícias já apontaram um crescimento na procura pela modalidade.

Em meio a esse retorno existe uma oportunidade na cidade de Curitiba. A Prieto Tennis Parolin, do ex-tenista profissional Antonio Carlos Prieto Junior está à venda. O local conta com estacionamento, vestiário feminino/masculino, 4 quadras de Beach Tennis e 3 quadras de Tênis e com um projeto sendo aprovado pela prefeitura para fazer quadras cobertas.

Maiores informações podem ser obtidas no link com o atual proprietário. Prieto ganhou notoriedade ao conquistar o ATP do Chile em 2000 ao lado de Gustavo Kuerten, atualmente ele é diretor de Esportes de Raquete e Sede Lucius Smythe do Clube Curitibano.

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o patrocínio da Decathlon, Artengo e Sandever e o apoio da Murano e do Governo do Estado do Paraná.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404