Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

Assembleia
12 de agosto de 2020 16:55
FPT convoca Assembleia Geral Extraordinária Online
Reunião será na sexta-feira com entidades filiadas para discutir a volta dos eventos

A FPT convocou ontem uma Assembleia Geral Extraordinária Online para debater com os clubes e academias filiados a situação do retorno dos torneios de tênis e beach tennis.

A assembleia será realizada pela plataforma online zoom e o convite foi enviado a todas as agremiações. Foram convocados 1 representante por agremiação na modalidade tênis e beach tennis. As entidades deverão solicitar através do e-mail marketing@fpt.com.br o envio da chave de segurança para participar da assembleia.

Os torneios de tênis e beach tennis estão suspensos no estado desde março em virtude das medidas de combate a transmissão do novo coronavírus. Os clubes e academias também foram forçados a ficarem fechados durante várias semanas do ano.

Ainda não existe uma previsão de retorno, uma vez que é necessário que a Secretaria de Saúde do Estado do Paraná aprove a proposta enviada pela FPT, de protocolos que devem ser adotados nos eventos realizados no estado.

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o patrocínio da Decathlon, Artengo e Sandever e o apoio da Murano e do Governo do Estado do Paraná.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404