Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

Retorno
20 de agosto de 2020 15:11
Torneios devem retornar em setembro
Entidade agora aguarda as solicitações de datas das agremiações filiadas

Foi realizada na última sexta-feira uma Assembleia Geral Extraordinária com os clubes e academias do Paraná visando o retorno dos torneios de beach tennis e tênis no estado, a FPT agora aguarda as solicitações de datas das agremiações para começar a divulgar os eventos em seu site.

Como os torneios organizados pela entidade são todos amadores e não recebem público para assistir os jogos, os procedimentos de segurança serão muito semelhantes aos já praticados em clubes e academias para a realização das aulas. O protocolo apresentado foi aprovado pelos clubes e academias e pode ser encontrado no link: Protocolo de Retomada de Eventos.

Obviamente que o protocolo é uma sugestão e as entidades devem respeitar os decretos municipais que estabelecem situações especificas para o controle da pandemia em cada cidade. Internamente a entidade ainda discute sobre a situação das anuidades vigentes ou pagas durante o período em que não ocorreram torneios.

As cidades de Curitiba, Umuarama, Goioerê, Toledo, Cianorte e Rolândia já tem solicitações de eventos para os meses de setembro e outubro. Em breve divulgaremos em nosso site, fique atento.

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o patrocínio da Decathlon, Artengo e Sandever e o apoio da Murano e do Governo do Estado do Paraná.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404