Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

Torneios
27 de agosto de 2020 15:43
Após quase 6 meses torneios retornam
Alguns eventos já estão com a inscrição aberta

Após praticamente 6 meses os torneios estaduais de tênis e beach tennis irão retornar, no dia 15 de março foram encerrados os últimos eventos antes da paralisação em virtude da pandemia do Covid-19.

Alguns torneios já estão divulgados no site, você pode realizar a inscrição clicando aqui. Ainda pensando no cuidado com a doença e na saúde dos atletas vários protocolos de biossegurança serão utilizados, é importante os jogadores estarem cientes dessas medidas que estão divulgadas no site da FPT, confira.

As cidades de Curitiba, Umuarama, Cianorte e Toledo já estão com eventos com a inscrição aberta, mas o torneio que marca o retorno do calendário estadual é o Junior Series 1000, que será realizado na DM Tênis em Curitiba entre os dias 05 e 08 de setembro. Faça sua inscrição.

Em virtude do retorno gradual, o torneio terá sua inscrição prorrogada até segunda-feira dia 31/08. Com as atividades retornando a sua normalidade, as inscrições voltarão a ser encerradas na quinta-feira da semana anterior ao evento, especialmente em torneios realizados no interior do estado que dependem da logística do envio de materiais da sede da FPT em Curitiba para as cidades.

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o patrocínio da Decathlon, Artengo e Sandever e o apoio da Murano e do Governo do Estado do Paraná.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404